quarta-feira, 6 de agosto de 2008

EMPREGO!

Pessoal,

Depois de procurar muito na internet e enviar mais de 20 curriculos, finalmente eu fui contratada!
Sei que a área de informática tem muitas demandas de emprego, mas eu acredito mesmo é na nossa garra e na vontade de achar algo.
Não podemos nos subestimar só porque somos imigrantes. Temos que correr atrás mesmo!
Eu comecei a procurar ainda no Brasil e desde que cheguei tentei várias opções. Não tive medo de falar errado e não ser fluente no Francês ou Inglês.
Quero que saibam que o Francês que aprendemos ai já é suficiente para nos comunicarmos aqui. Algumas pessoas acham que podemos queimar nosso filme, mas eu prefiro procurar logo do que esperar o idioma ficar perfeito para depois ir atrás.
Geralmente as empresas demoram 15 dias para entrar em contato então é o tempo que nós pegamos o ritmo inicial do idioma :D
Desejo a todos que estão vindo coragem, força e fé!

"Quem acredita sempre alcança!"

Bjsssss

Um comentário:

Canadá sem Limites disse...

Valeu Senhorita Paulinha!!
Vc eh forte mesmo. Nao eh facil e nunca sera, mas o importante eh nunca desistir de um sonho.
Eu gosto do de creme! Unnn.
Bju